Dinamizar respostas de Atendimento ao Cidadão

  • Dinamizar respostas de Atendimento ao Cidadão. Depois do alargamento dos Espaços do Cidadão às três vilas, continuamos apostados em aproximar os serviços municipais do cidadão. Conscientes das dificuldades de acessibilidade com que a população, nomeadamente a mais idosa, se depara, iremos aprofundar a ação de proximidade dos serviços municipais com os nossos cidadãos. Medidas Desenvolvidas: Em parceria com a Associação Municipal do Douro e Tâmega (AMDT) foi criado o Espaço de Cidadão Móvel (EC Móvel) e a Biblioteca Itinerante, sendo disponibilizados cerca de 35 serviços que vão desde a renovação da carta de condução, ativação da chave móvel digital, renovação do cartão de cidadão, marcação de consultas, requerimentos da segurança social, entre outros. O serviço é partilhado pelos cinco municípios que integram a AMDT, tendo iniciado em Baião no passado dia 27 de janeiro de 2025. Foi implementado o serviço do Balcão Bupi nos serviços de Santa Marinha do Zêzere e de Ancede.
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