Dinamização de respostas de Atendimento ao Cidadão

  • Aprofundar a ação de proximidade dos serviços municipais com os nossos cidadãos, conscientes das dificuldades de acessibilidade com que a população, nomeadamente a mais idosa, se depara. Medidas desenvolvidas: Dinamização do Portal on-line que permite que a maior parte do atendimento seja efetuado via digital, 365 dias por ano; Projeto “No paper” para o setor do urbanismo, está a ser ultimado, com vista à desmaterialização dos processos e a uma maior facilidade de entrega e consulta dos mesmos; Criação de um Balcão de Inclusão, através do protocolo celebrado entre a CMB e o Instituto Nacional para a Reabilitação, a 30-10-2018, para a prossecução da execução de políticas dirigidas às pessoas com deficiência/incapacidade; Desmaterialização do arquivo que permitirá o acesso e consulta digital dos documentos; Alargamento do leque de serviços prestados pelos três Espaços do Cidadão no concelho e futura instalação de mais um Espaço do Cidadão na freguesia da Teixeira.
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